Solicitar Mentoria

Primeiramente sejam muito bem vindo!!

Atualmente só estamos fazendo consultoria individualizada para nossos cliente da Trust.

A área aonde a Verena é especialista, trust é uma modalidade de investimento focada em clientes de alta renda, mas ela só atende brasileiros que moram no Brasil e que vão fazer aportes mínimos de $150 mil dólares.

O foco da Trust é ajudar família e herdeiros a blindarem o patrimônio nos USA. Caso você tenha interesse é só enviar um e-mail para contato@navy-invest.com

Fora isso só o curso, mas nesse momento as inscrições estão encerradas, mas o link para lista de espera está na Bio do Instagram (@verenaoficial).

Abaixo seguem algumas das maiores dúvidas:

 

Para quem é essa mentoria?

 

Ela é focada em investidores (não residentes americanos) que desejam abrir uma Trust com intuito de blindar o seu patrimônio se protegendo do risco político e econômico do Brasil, evitar o imposto sobre herança fazendo um planejamento sucessório de alta eficácia e ter acesso ao maior mercado acionário do planeta, que é os Estados Unidos.

 

O nosso público alvo são brasileiros de alta renda que possuem no mínimo US$150.000,00 (cento e cinquenta mil dólares) para iniciar seus primeiros aportes.

 

Só tenho $150.000 (cento e cinquenta mil dólares) essa assessoria é pra mim?

 

Se os $150 mil é o único dinheiro que você tem, eu te aconselho a começar com o meu curso, pois só assim você vai se educar financeiramente e entender todas essas questões. Para colocar o seu nome na lista de espera, clique aqui.

 

O Trust é focado em clientes de alta renda que têm patrimônio mais alto e os $150,000 (cento e cinquenta mil dólares) representa no mínimo 10% do que eles têm acumulado, e como uma forma de diversificação, eles enviarão parte desse patrimônio para uma TRUST, buscando a proteção oferecida por essas estruturas jurídicas, com benefícios fiscais e sucessórios.

 

No geral, clientes de alta renda têm a necessidade de alocar de 10% a 30% do seu patrimônio em outro país, com foco em se proteger de governos corruptos como os do Brasil, por exemplo. Assim, protegendo e facilitando a sucessão do seu patrimônio.

 

Por que não aceitamos cidadãos americanos?

 

Apesar do Trust ter sido fundado por dois americano, eles não aceitam seus compatriotas por alguns fatores. O fator principal é que o foco da Trust são países corruptos no qual empresários e cidadãos precisam de proteção, como é o caso de países subdesenvolvidos.

 

Já os Estados Unidos, além de ser a maior economia do mundo, é um dos países mais estáveis se tratando de proteção, jurídica, econômica. Então americanos não precisam se proteger do seu próprio país, como é o caso do Brasil.

 

Além disso, a Trust oferece benefícios fiscais e sucessórios, e por lei, os Americanos precisam pagar impostos no seu país de origem, então benefícios fiscais e sucessórios só podem ser concedido a investidores internacionais.

 

Logo, se você é cidadão americano, você precisa pagar seus impostos aqui. Devido a isso, o foco da empresa não é a população local. Se você for “cidadã”, eu te aconselho a buscar um consultor local, regulamentado, ou até mesmo um CPA para te orientar nas questões legais.

 

A mentoria será com quem?

 

Com um dos integrantes que compõem o time da Navy Invest. Dependendo do seu profile, com a própria Verena Cordeiro, que é Investidora há 14 anos no mercado norte-americano e trabalha desde 2006 como consultora especialista em Trust, além de empresária e fundadora da Navy Invest.

 

O custo da mentoria online é de US$250,00 (duzentos e cinquenta dólares), que corresponde a 1 hora de conversa focada nas suas necessidades.

 

Nessa 1 hora, vamos discutir: plano, estratégia, quais são os profissionais adequados para lhe atender (que pode incluir advogados e contadores), além de uma apresentação para tirar dúvidas sobre abertura da Trust e muito mais.

 

Após a mentoria, o cliente terá um prazo de 2 meses, contados a partir da primeira reunião para dar continuidade aos serviços contratados. Se o prazo expirar, cobraremos uma nova avaliação.

 

O pagamento pode ser feito através de Venmo, conta corrente ou PayPal.

 

Não aceitamos pagamento parcelado, e caso você more no Brasil, verifique os custos da transação com a operadora do seu cartão de credito, pois custos como IOF e o câmbio cobrado podem onerar esses valores. A transferência bancária será baseada no câmbio comercial do dia do pagamento.

 

Clique no botão abaixo, preencha o formulário e forneça informações suficientes para que possamos responder adequadamente e direcioná-lo a um de nossos consultores.

 

Assim, teremos um maior aproveitamento da reunião. Quanto mais detalhes você nos fornecer, maiores são as chances de uma reunião bem sucedida

 

Para mais informações enviar um e-mail para: contato@navy-invest.com

Entre em Contato